domingo, 27 de abril de 2014

QUEM COMBATE MARIA SANTISSIMA -DISCORDA DE DEUS



Até o nosso Bondoso e Onipotente Pai Celestial mandou o anjo Gabriel,que era o seu legitimo porta-voz exaltar Maria Santissima.Então não seremos nos, simples mortais, que iremos discordar e desprezar a MÃE DE JESUS E HOJE MÃE DOS FILHOS DE DEUS.


Quem combate a Mãe Santissima não pode em hipótese alguma  estar debaixo de seu manto santo,protegido por ela e muitos menos ser chamados de filhos dela,isso porque não acreditam que ela esta no céu ao lado do trono do criador.Quando Deus mandou o anjo dizer-lhe: OH! CHEIA DE GRAÇA,BENDITA ÉS TU ENTRE TODAS AS MULHERES.O QUE É ISSO?É UMA SAUDAÇÃO DE REVERENCIAMENTO A QUEM DEUS ACHOU GRAÇA.


Essas palavras do anjo, representa toda a gratidão do PODEROSO DEUS a esta Santa que foi arrebatada por ele sem passar pela morte do corpo;ate JESUS tem sepultura na terra,é lógico que seu corpo não esta la.Mas a Santa Mãe nem sepultura ela tem provando para quem combate essa serva de Deus, o quanto a sua missão na terra foi de imenso valor pela corte celestial.


Muitas palavras foram distorcidas das Escrituras naquela época, justamente porque a mulher no pais onde viveu Jesus ate hoje ainda luta para ser reconhecida.Se em pleno século vinte e um a mulher la é desvalorizada,imagine nos tempos de terror onde eram apedrejadas e martirizadas.



Se ate Jesus levou para os céus um dos malfeitores que se arrependeu quando também pregado na cruz levando-o para o paraíso,em hipotese alguma ele iria deixar no pó da terra a sua mãe,que antes dele ser concebido( FOI ACHADA CHEIA DE GRAÇA PERANTE O TODO PODEROSO.)Se você combate e não aceita Maria Santissima reveja seus conceitos para não receber do Divino Mestre um apartai-vos de mim malditos,não vos conheço.O próprio Jesus mandou amar a sua mãe quando agonizava na cruz,assim ele disse para o Apostolo que deixou vivo ate a sua segunda vinda para formar o CONSOLADOR-SANTA VO ROSA. (FILHO EIS AI A TUA MÃE,MÃE EIS AI O TEU FILHO).       

Nenhum comentário:

Postar um comentário